sem imagem
UVV – Universidade Vila Velha

A UVV é a 2ª melhor universidade particular do Brasil e a única do ES. Oferece o ensino, a pesquisa e a extensão, dentro de uma estrutura de ponta, com profissionais mestres e doutores reconhecidos no mercado de trabalho. Os projetos desenvolvidos são estendidos para a comunidade, movimentando a coletividade por meio de atendimentos em diversas áreas. A UVV acaba de ser ranqueada também como uma das melhores universidades particulares do Brasil pelo THE (Times Higher Education), um dos mais respeitados rankings universitários do mundo.

A parceria de convênio entre o Sindifer e a Universidade Vila Velha possibilita descontos diferenciais para associados, iniciando em 10% e estendendo  até 35%* – dependendo do curso e da quantidade de alunos provenientes do sindicato por processo seletivo (vestibular).

Para saber mais informações sobre as condições do desconto, entre em contato com o Sindifer, ou com o setor de convênios da Universidade (3421-2157).

*Desconto nãoo cumulativo com outras bolsas e descontos da instituição.
Desconto válido apenas para novos ingressantes. A solicitação deve ser feita no ato da matrícula.